DIARIO DA ILHA: Zé Martins toma posse em Bequimão

.

.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Zé Martins toma posse em Bequimão

Prefeito de Bequimão Zé Martins toma posse com muita emoção popular
Vice-Prefeito Magal e Esposa Selma Prefeito Zé Martins e a Primeira-Dama Vânia
Depois da eleição da nova mesa da Câmara de Vereadores de Bequimão, Na qual saiu vencedor o Vereador  Amarildo Estrela Paixão com o placar de 7x4. A vez foi de Zé Martins ser empossado Prefeito de Bequimão e seu Vice-Prefeito Sidnei Costa Nogueira "Magal". Depois de apresentarem os diplomas de eleitos, As declarações de bens e fazer o tradicional juramento, Os dois foram declarado empossados para o mandato de 2017 á 2020. Na oportunidade o Prefeito Zé Martins falou a todos os presentes na Câmara.
Presidente da Câmara de Vereadores de Bequimão Amarildo Estrela Paixão
Prefeito Zé Martins apresenta o Diploma de Prefeito e a declaração de bens
Vice-Prefeito Magal apresentando a sua documentação
Prefeito e Vice´Prefeito prestaram juramento
Prefeito Zé Martins agradeceu aos presentes 
Nova mesa da Câmara de Vereadores de Bequimão
População marcou presença na posse de Zé Martins na Câmara
 Após a posse na Câmara todos seguiram em caminhada ao lado do Prefeito Zé Martins até a Igreja Matriz onde foi rezada uma santa missa de Ação de Graça.

Na Igreja Matriz uma multidão aguardava para a missa que foi celebrada pelo Padre Domingos. Além do Prefeito Zé Martins, Do Vice-Prefeito, Muitos Vereadores, Secretários e o povo em geral.
Prefeito Zé Martins e a Primeira-Dama Vânia entram na Igreja Matriz
Vereadores presentes na Igreja Matriz
O povo estava na Igreja


No evento religioso católico o Padre Domingos aproveitor para abençoar a todos os presentes em especial o Prefeito Zé Martins, A Primeira-Dama Vânia o Vice-Prefeito Magal e a esposa Selma.
Vereadores foram abençoados Padre Domingos
Padre Domingos e os governantes de Bequimão
Autoridades de Bequimão
Close da Igreja Matriz lotada
Na Prefeitura A Guarda Municipal e uma grande massa popular aguardava para a transmissão de cargo de Zé Martins. Depois de vários procedimentos cívicos como: Hasteamento das Bandeiras, Passar em revista a Guarda Municipal dentre outros. O Prefeito de Bequimão recebe a faixa mais impostante do município.
Guarda Municipal de Bequimão
No Hasteamento das Bandeiras: A Bandeira do Brasil foi hasteada pelo Vice Magal, A Bandeira do Maranhão pelo Prefeito Zé Martins e a Bandeira de Bequimão foi hasteada pelo Presidente da Câmara Amarildo Estrela Paixão ao som do Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Bequimão executado pela Banda Municipal.
Finalmente aconteceu a colocação da Faixa de Prefeito de Bequimão, Pelo Vice-Prefeito Magal os presentes vibraram com esse ato.
Logo após houve pronunciamentos do Prefeito Zé Martins e do Vice-Prefeito Magal discursaram para todos os presentes sendo muito aplaudidos.
Encerrando os dois foram consagrado pela grande multidão que se aglomerou na rua em frente a Prefeitura de Bequimão.
Para encerrar com chave de ouro a posse de Zé Martins aconteceu o tão esperado Show de do Cantor Bruno Sinoga indo até ao amanhecer.


GALERIA DE FOTOS DA POSSE DO PREFEITO ZÉ MARTINS EM BEQUIMÃO


























Nenhum comentário:

Postar um comentário