DIARIO DA ILHA: Sinais que a mulher demonstra quando está traindo.

.

.

sábado, 28 de janeiro de 2017

Sinais que a mulher demonstra quando está traindo.

7 sinais que uma mulher dá quando está traindo

Quando estamos em um relacionamento, tudo parece ser lindo, você ama ela e ela te ama como se fossem a pessoa certa um para o outro. Vocês saem para lugares divertidos, ficam em casa e se divertem e com esses momentos, o tempo vai passando. Com o tempo, alguns casais perdem o interesse um no outro e algumas pessoas desses casais que perdem o interesse, acabam buscando outros meios de se divertirem sem passar pela separação. Eles acabam traindo. Essa lista mostra sinais de que alguém está te traindo, pode ser homem ou mulher. Porém, alguns itens são voltados para o sexo feminino, mas em alguns casos, eles podem se encaixar em homens sem o menor problema. A Fatos Desconhecidos separou 7 sinais que uma mulher dá quando está traindo:


1- Ela não dá a mesma atenção para o relacionamento como antes

Se ela não tem o mesmo interesse para o relacionamento como ela dava há algumas semanas ou meses atrás, pode ser que ela esteja te traindo. Não é um regra, como qualquer outro item dessa lista, mas pode sim ser um sinal de que isso pode estar acontecendo. Se percebe isso, procure conversar para que finalmente resolvam a relação.


2- Ela arruma coisas para fazer do nada e em horas estranhas
Mudar a rotina inesperadamente, ou marcar um café com uma amiga pode acontecer. O problema é quando essas mudanças de rotina se tornam a rotina dela. Ela provavelmente deve ter um problema nessas mudanças ou deve estar com outro nesses horários.

3- Ela está se arrumando mais que o normal

Se ela não se arrumava como está se arrumando agora, pode saber que ela está tentando agradar alguém. Pode ser que ela precisa estar mais apresentável para um trabalho, tentando chamar mais a sua atenção ou na pior das hipóteses, ela quer agradar um amante.

4- As amigas dela estão agindo diferente com você
Se você tem o costume de falar com as amigas dela e inesperadamente, elas começam a te tratar de forma diferente, pode saber que existe algo acontecendo na relação delas e de sua mulher ou esposa. Ou algumas amigas dela são contra a traição mais e se sentem ruim de saber e não poder falar, ou elas são a favor da traição e te veem com desprezo.

5- Ela está “trabalhando” de mais
Muitas horas extras ou horários diferentes no trabalho também se encaixam diretamente com os argumentos do item 2

6- Perguntas sobre o dia dela não são bem respondidas

Quando finalmente estão juntos no final do dia, as conversas são sempre chatas. Ela não quer falar de nada sobre o seu dia como se existisse algo nele que ela não quisesse comentar. Talvez realmente exista algo que ela não queira comentar.


7- Ela evita ao máximo fazer sexo com você e quando faz…
As dores de cabeça para evitar o sexo são muito mais frequentes e quando vocês conseguem ir para a cama, é sempre mais do mesmo e sem nenhuma emoção. Se não for traição, uma discussão de relação pode resolver o problema.

E o celular?
O celular sempre foi o grande vilão, mas não é por conta do celular que as pessoas traem. Se ela está ficando muito tempo no celular, ela simplesmente deve estar conversando com aquele grupo chato da família ou mesmo conversando com suas amigas. Ou não. E aí, já passou por isso?













Nenhum comentário:

Postar um comentário