DIARIO DA ILHA: Prefeito sai do mandato inaugurando obras

.

.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeito sai do mandato inaugurando obras

Sérgio Miranda deixa a prefeitura inaugurando duas UBS, poço artesiano e concedendo abono aos servidores de Bom Lugar
Sérgio Miranda, último dia no cargo de prefeito inaugurando várias obras

Sérgio Miranda, no dia 31.12.2016, acompanhado da nova prefeita Luciene Costa, do líder político Rogério Costa e de vereadores da base do governo, inaugurou duas novas Unidade Básica de Saúde. As UBS’s estão localizadas no povoado Matinha e na sede
UBS do povoado Matinha, Bom Lugar (MA)

As novas UBS prestarão atendimento de atenção básica, com orientação sobre prevenção de doenças, solucionar possíveis casos de agravos e direcionar os mais graves para níveis de atendimento superiores em complexidade. O local contará com sala de: recepção, banheiros masculino, feminino e de portadores de necessidades especiais, duas salas de consultórios ginecológico, duas salas de consultórios médicos, consultório pediatra, pré-consultas, enfermagem, procedimentos, curativos, inalação, farmácia, atividades coletivas, esterilização, expurgos, almoxarifado, vacina, copa e reunião.
UBS Maria Nailde Alves de Melo, logo na entrada da cidade de Bom Lugar
Para a nova prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa, Sérgio Miranda concluiu o trabalho na prefeitura com Chave de Ouro. “Sérgio Miranda está saindo com ‘chave de ouro’, inaugurando mais duas obras e nós vamos dar continuidade; vejo esses postos de saúde como um mini hospitais; e vamos colocar pra frente as obras que Sérgio deixou; com certeza, Sérgio Miranda vai continuar nos apoiando em nossa gestão. Vamos também inaugurar muitas obras e ele estará presente como nosso amigo; estamos satisfeitos com o trabalho de Sérgio Miranda, o trabalho dele nos dará ânimo para continuar com mais obras para deixar população cada vez mais contente”, disse a prefeita.
Luciene Costa e Sérgio Miranda inauguram a UBS da sede
Em rápida conversa com o blog, Sérgio Miranda disse que já inaugurou 6 UBS e que deixou mais duas para a nova prefeita inaugurar. “Hoje estamos inaugurando duas UBS, mas já foram construídas 6 ao longo do meu mandato e tem mais duas concluídas para a prefeita inaugurar.”, disse ele.







Nenhum comentário:

Postar um comentário