DIARIO DA ILHA: Shows marcam o aniversário de Joselândia

.

.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Shows marcam o aniversário de Joselândia



Bandas festejam os 55 anos de Joselândia com o povo

Todos cantaram parabéns para os 55 anos de Joselândia
Joselândia festejou dia 26 de Dezembro, mais um anos de Emancipação Política, Já são 55 anos de muito progresso e desenvolvimento. Mesmo o evento de aniversário acontecendo em uma Segunda-Feira a animação popular foi muito grande por parte dos Joselandenses.
A primeira banda a fazer apresentação foi a Banda Cactos Volante que é prata da casa, É um banda genuinamente joselandense. A população agitou com o repertório variado do grupo que fez um mesclado de sucessos antigos e atuais das bandas brasileiras. O grupo foi muito aplaudido por todos.
O segundo show da noite foi do Lucas Seabra ex-furacão do forró. Lucas empolgou a galera com seu agito musicais. A população de Joselândia e cidades vizinhas cantaram e dançaram  junto com o cantor que mostro para a galera porque é muito solicitado para eventos.
Ana do Gás a Deputada dos Joselandenses
Cantor Lucas Seabra e a Deputada Estadual Ana do Gás
Cantor Lucas Seabra foi muito assediado pela fãs
Após a apresentação de Lucas Seabra. Foi cantado o tradicional parabéns para o município com a presença de autoridades, Vereadores, Secretários, Assessores além da Deputada Estadual Ana do Gás. A população do município vibrou e aplaudiu mas essa iniciativa da prefeitura.
A principal atração do aniversário de Joselândia o Forró Mastruz com Leite fez um show que rendeu aplausos dos presentes. A banda cantou os forrós da antigas e fez a galera relembrar antigos e consagrados sucessos que fizeram a todos viajarem nos tempos de ouro do forró. Após o show do Matruz com Leite ainda teve o show do Cantor de Pedreiras Zequinha Ribeiro, Encerrando com muita animação o aniversário de 55 anos de Joselândia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário