DIARIO DA ILHA: Os 54 anos de emancipação de Eugênio Barros.

.

.

sábado, 12 de março de 2016

Os 54 anos de emancipação de Eugênio Barros.

Eugênio Barros completou 54 anos de emancipação politica.
No dia 11 de março, o município de Eugênio Barros completou 54 anos de emancipação politica. A gestão da prefeita Daluz Figueiredo fez uma grande festa para comemorar a importante data. Dia 10, um show gospel com a Damares e Banda uma das maiores expressões do mundo evangélico iniciou a festa. 
Dia 11 Eugênio Barros viveu um grande momento de sua historia. A tarde uma solenidade na Câmara municipal com o corte do bolo com a presença dos vereadores prefeita e demais autoridades presente na festa fez parte da programação. À noite a festa dançante foi a maior. Tony Guerra com forró Sacode, e Mara Pavanelly encerrando a grande festa marcou as comemorações dos 54 anos de emancipação de Eugênio Barros.
 A festa dos 54 anos de Eugênio Barros foi a maior festa que aconteceu no município. A prefeita Daluz Figueiredo ao lado do esposo Rubens Figueiredo vereadores da base aliada secretários e assessores organizaram o mega evento. O show da Damares preanunciou a grande festa, com a presença de milhares e milhares de pessoas vindas de várias partes do Maranhão. Tony Guerra e Forró Sacode fez uma festança pra que quem gosta não botar defeito. Mara Pavanelly encerrou com chave de ouro.
 O Deputado Rubens Júnior do PC do B, que se fez acompanhar de sua esposa que é de Eugênio Barros, de seu pai Rubens Pereira, Diretor Institucional da Assembleia Legislativa e sua mãe Suely Pereira prefeita de Matões, participou ativamente da festa. O deputado e sua comitiva chegaram no inicio da tarde e ainda participaram da solenidade na Câmara de vereadores. Ao discursar na casa do povo, Rubens prestou contas com a população de Eugenio Barros, enumerando obras de grande relevância que ele enviou ao município atendendo a solicitação da gestora municipal.
A prefeita Daluz agradeceu, mas aproveitou o momento para ampliar o seu pedido ao Parlamentar que de pronto se colocou a disposição da população da qual é representante para dá continuidade ao seu trabalho. Após a solenidade um jantar na residência da prefeita serviu como pano de fundo para uma reunião com a classe politica trançando o futuro do município.
À noite no palco a prefeita e o deputado Federal Rubens Pereira Júnior saudaram a imersa multidão. Secretários e assessores estiveram presente. A grande festa dançante e o show evangélico junto foi um marco em matéria de evento em Eugênio Barros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário