DIARIO DA ILHA: TÁ REPREENDIDO: Pastora gastava dinheiro da igreja com amante.

.

.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

TÁ REPREENDIDO: Pastora gastava dinheiro da igreja com amante.

Pastora ostentação pegava o dízimo e ia gastar com o amante em baladas e orgias
A vingança do também pastor Júnior Oliveira contra a pastora Ivonete Sena, ele de Picos, Piauí, e ela de São Luís do Maranhão, tem nome e identidade. Trata-se de outro Pastor, que é casado com a fiel Nina Ruth, também de Picos, que vinha daquela cidade para se relacionar sexualmente com a pastora. Em relato ao Blog Diário da Ilha, o pastor conta que a pastora infiel torrava o dinheiro do dízimo com orgias em motéis de São Luís ou em hotéis fora do Maranhão. Além de sexo, bebidas, e outras coisitas mais. Na foto acima a pastora exibindo dinheiro dos fiéis, embora sendo uma pequena quantia.
Em um dos momentos, o evangélico conta que a pastora ostentação da traição fez uma campanha para arrecadar ofertas que chegassem a R$ 20 mil para ir a um encontro religioso onde iria pregar nos EUA. De posse da grana em menos de 15 dias, ela teria agendado hotéis em Brasília e Anápolis. Foram dias de orgias, bebidas e muitas coisas mais. O blog Diário da Ilha recebeu diversos vídeos da pastora nos locais mais íntimos fazendo sexo de todas as formas, em todas as posições. Também de diálogos via mensagens pornográficas e cabeludas entre os dois amantes.
NOSSA OPINIÃO- Queremos deixar bem claro que não somos ateu e acreditamos que a melhor estrada é os caminhos indicados pela Bíblia Sagrada, mas tem templos que se dizem sagrados e estão contaminados pela política partidária, corrupção, desvios de finalidades espirituais e bancadores de orgias, lesbianismo entre pastoras e homossexualismo entre pastores e fiéis. É a nossa sincera opinião. Aguardem mais fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário