DIARIO DA ILHA: Prefeita que é esposa de deputado desafia a polícia do Maranhão.

.

.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Prefeita que é esposa de deputado desafia a polícia do Maranhão.

Mulher de deputado não teme a polícia e volta contratar empresa fantasma.

A prefeita de Mata Roma-MA, Carmem Neto, mulher do deputado estadual Paulo Neto, parece não temer a polícia. Ela voltou a contratar a empresa fantasma que foi denunciada pela TV Globo no Fantástico, em julho de 2014. 


A Construtora Santa Margarida, que funciona em uma casa porta e janela em Anapurus-MA, foi contratada novamente pela Prefeitura de Mata Roma. Desta vez para prestação de serviços de iluminação pública. A empresa fantasma foi contratada por R$ 576.471,60 (quinhentos e setenta e seis mil, quatrocentos e setenta e um reais e sessenta centavos) para executar o serviço no prazo 12 meses. 
O contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 19 de março do ano passado, com menos de um ano após a prefeitura ser denunciada em rede nacional. Também no Diário foi publicado no dia 9 de janeiro de 2015, um contrato no valor de R$ 778.645,92 para Implantação de Sistemas Simplificados de Abastecimento de agua em 12 (doze) prédios Escolares da Rede Publica Municipal. Como se observa, por não ter acontecido nada – nem com outros gestores de diversos municípios que contrataram a construtora, Carmem Neto resolveu recontratar a empresa fantasma. Que vergonha prefeita Carmem Neto.


 Diário Oficial do dia 19 de março de 2015:

   Diário Oficial do dia 9 de janeiro de 2015:

Nenhum comentário:

Postar um comentário