DIARIO DA ILHA: TERESINA: Bandidos explodem agência do Banco do Brasil.

.

.

domingo, 10 de janeiro de 2016

TERESINA: Bandidos explodem agência do Banco do Brasil.

Marginais explodem o Banco do Brasil do São Cristóvão

Se todos os criminosos pudessem se reunir nesse momento em algum lugar para falar sobre os primeiros dez dias do ano de 2016, teriam muito a comemorar, no tocante às ações audaciosas, assassinatos, e crimes outros que vêm assustado a sociedade piauiense. E tudo está ficando cada vez mais próximo e ninguém está a salvo.

Para completar, ou melhor, para dar seguimento ao bojo de sucesso das investidas criminosas, na madrugada de hoje dia 10, coroando os dez primeiros dias do ano, eles explodiram a agência bancária do Banco do Brasil localizada no balão do São Cristóvão. O estrago foi grande, como comprovam as fotos. A ação teria ocorrido por volta das 4h, 4h30, segundo moradores próximo.
O gerente do banco, que não quis dar entrevista, nem se identificar, disse que ainda não tem informações do prejuízo e que só a superintendência iria se pronunciar sobre o caso. Falou também que até agora não sabia do paradeiro dos bandidos, nem quantos seriam. Peritos, por volta das 9h da manhã, faziam o levantamento da situação e realizavam a perícia técnica no local.

COM INFORMAÇÕES: Rômulo Rocha, Reportagem & Fotos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário