DIARIO DA ILHA: MISERICÓRDIA: Pastora chifra o marido e amante bota fotos na net.

.

.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

MISERICÓRDIA: Pastora chifra o marido e amante bota fotos na net.

SANGUE DE JESUS: Vazam fotos e mensagem da pastora de São Luis e ela acusa o amante.

A foto abaixo da pastora Ivonete Sena, de uma igreja evangélica, que acusa o amante Júnior de ter vazado uma foto semi-nua e outras para grupos de amigos. Desesperada ela fala com o amante e lamenta o que ele fez. Essa tá lascada.




13 comentários:

  1. A vida é tua, se relacione e traia com quem você quiser... Mas não jogue o nome de Jesus na lama... respeite as pessoas de sua igreja... respeite o Altar... Tema a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,deu até medo.

      Não foi seu deus que engravidou uma mulher casada?

      Excluir
  2. Que absurdo. Como ela traiu o marido se ela não tem?
    Será que tem gente que acha que pastor e pastora não tem o direito de se relacionar sexualmente?
    Sexo é fisiológico. Todo mundo faz. Ela conduz a igreja dela muito bem e que eu saiba estava na sua intimidade, num quarto com as portas fechadas com o namorado.
    Lógico que ela deveria estar casada. Mas não se encontra marido dando sopa. E esse namorado dela pode ter sido armado para cometer o crime. Porque expor uma mulher dessa forma é crime. Quer dizer que ela não pode fazer amor e nem falar a linguagem do amor que será apedrejada.
    Ela não fez nada errado.
    A foto nem liga a sexo. Alguém pode muito bem ter feito enquanto ela dormia. E essa pessoa vai pagar caro por expor a vida de mulher decente dessa maneira. Não importa se ela é freira, pastora, branca ou negra... é mulher e precisa ser respeitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fez sexo antes de casar. Tem que ser apedrejada. Assim esta na biblia, respeite a vontade de Deus.

      Excluir
    2. Ela fez sexo antes de casar. Tem que ser apedrejada. Assim esta na biblia, respeite a vontade de Deus.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Se Deus permitiu o escândalo de certo não estava se agradando, pq se quer fazer sexo pq não casa?, agora ficar não prostituição e que não da, como vai se pregar contra tais práticas??

      Excluir
  3. Cometer erro, ela cometeu em ter feito fora do casamento. Mas vamos lembrar do caso de Maria Madalena a mulher adúltera. E os fariseus a trouxeram para Jesus. Jesus disse que quem não tivesse pecado que atirasse a primeira pedra. Assim também Jesus disse: não julguem para não ser julgado. Ela cometeu esse ato que no momento tô causa diferença por ter ido ao público. Mas qtos pecados nós mesmos cometemos que estão incobertos. E para Deus não há tamanho de pecado, todo tipo de transgressao é pecado. A Deus somente cabe julgar, Jesus Cristo é o advogado e cabe a nós orar. Qto a pessoa que colocou fotos íntimas na justiça do homem é crime e cabe ainda pagar indenização por danos morais. Difamação e Constrangimento. Na justiça de Deus cabe a Deus julgar. Também sabemos que a palavra diz que nos últimos tempos muitos se escandalizarão. Ministros e irmãos orem, vigiem, pois o diabo fará de tudo para o destruir

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem! Eu aqui não quero condenar nem julgar ninguém, apenas expressar o que acho, só que neste caso a situação atual dessa pastora é totalmente diferente do caso de Maria Madalena, pelo que é relatado na Biblia Maria Madalena não conhecia Jesus ou seja ela ainda não tinha tido um encontro com Jesus,ela era uma pessoa totalmente fora dos princípios da palavra de Deus, enquando essa pastora estava na frente de um rebanho que Deus havia confiado a ela, então esta não é inocente de nada porque conhece a Palavra de Deus, ela pregava mais não obedecia ou seja não vivia palavra, o pecado que ela cometeu foi consciente, diferente do de Maria Madalena.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem! Eu aqui não quero condenar nem julgar ninguém, apenas expressar o que acho, só que neste caso a situação atual dessa pastora é totalmente diferente do caso de Maria Madalena, pelo que é relatado na Biblia Maria Madalena não conhecia Jesus ou seja ela ainda não tinha tido um encontro com Jesus,ela era uma pessoa totalmente fora dos princípios da palavra de Deus, enquando essa pastora estava na frente de um rebanho que Deus havia confiado a ela, então esta não é inocente de nada porque conhece a Palavra de Deus, ela pregava mais não obedecia ou seja não vivia palavra, o pecado que ela cometeu foi consciente, diferente do de Maria Madalena.

    ResponderExcluir
  6. Tive o prazer de ministra na igreja redentora em são Luís do Maranhão, fico triste com toda essa situação, mais eu acho que não cabe a min e nem a ninguém. Julgar as pessoas pelos seus erros ela estava Erada? Sim claro o homen tem o direto de cair mais Deus o levanta todas as vezes que cair PR ivonte estou orando por VC acredito no seu ministério não vão ser essas fotos q vão destruir seu ministério conte comigo PR tyago Brasília-DF

    ResponderExcluir
  7. Tive o prazer de ministra na igreja redentora em são Luís do Maranhão, fico triste com toda essa situação, mais eu acho que não cabe a min e nem a ninguém. Julgar as pessoas pelos seus erros ela estava Erada? Sim claro o homen tem o direto de cair mais Deus o levanta todas as vezes que cair PR ivonte estou orando por VC acredito no seu ministério não vão ser essas fotos q vão destruir seu ministério conte comigo PR tyago Brasília-DF

    ResponderExcluir
  8. Isso serve de exemplo pra aqueles trouxas que se dizem crentes e dão tudo que tem a pastores! Não por ela ter traído ou feito um pouco de putaria na vida! Mas pela sacanagem de ser falsa e tirar dinheiro dos pobres de mente e coração (O crente.

    ResponderExcluir