DIARIO DA ILHA: Dom Pedro-MA. inaugura no seu aniversário de 63 anos.

.

.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Dom Pedro-MA. inaugura no seu aniversário de 63 anos.

Inaugurações marcam aniversário de 63 anos de Dom Pedro-MA.
Em comemoração aos 63 anos de emancipação política de Dom Pedro foi realizada uma sessão solene na Câmara de Vereadores presidida pelo vereador Farys Miguel que é o atual presidente da câmara e juntamente com os vereadores Elissandro Mota, Fabio Amâncio, Eneas Liarte, Sergio Ortegal, Newton Cesar e vereadora Alexandra Vieira, contando com a presença do Prefeito Hernando Macedo, da vice-prefeita dona Raimundinha e do superintendente de articulação política do governo Marifran Brabosa. 
Durante a sessão foram homenageados com o Titulo de Cidadão Dompedrense o capitão PM Cid Carvalho comandante do destacamento militar do município e o empresário José Antônio Santos o Jairo Ilha do ramo das colchas. Os Títulos de Cidadãos foi indicações do vereador Elissandro Mota.
Em seguida todos rumaram para a inauguração UBS Deputado Edilson Peixoto da Silva que fica localizada na Vila Ribamar. a importante obra foi entregue e bem recebida pela população do bairro.
Na oportunidade vários oradores fizeram o uso da palavra e enfocaram a importância da obra na vida da população local. A UBS é composta de várias dependências e consultórios, Além de salas de curativos e de triagem.
Depois da inauguração, Foi oferecido um almoço de confraternização no Hotel Fiori pela prefeitura a convidados e homenageados. Onde todos os participantes puderam degustar de iguarias de qualidade.
No final da tarde foi realizado a final do campeonato de Dom Pedro entre o Camará e o Roma e no final dos noventa minutos o empate de 2x2 levou a decisão para os pênaltis e no final o Camará venceu por 4x2 o Roma. O Camará conquistou o título de campeão.

A noite a galera continuou fazendo parte das comemorações de aniversário do município de Dom Pedro com o prefeito Hernando Macedo, A Primeira Dama Everuzia Macedo além do Deputado Estadual Fabio Macedo realizaram juntos a maior festa da historia do municio, com as Bandas Xé Pop e Aviões do Forró. O evento contou com um publico de cerca de 20 mil pessoas vindas de toda região, que não paravam de dançar e cantar acompanhando as bandas. No ultimo domingo (06) Hernando Macedo inaugurou o Balneário Macedão onde foi realizada esta grandiosa festa. Vários prefeitos estiveram presentes a festa entre eles o prefeito Gil Cutrim de São José de Ribamar, Vilson Andrade de Gonçalves Dias e sua esposa Josilda e o prefeito Cascaria de Poção de Pedras. Tambem podemos citar a presença do empresário Dedé Macedo (pai do prefeito), Jairo Ilha e Paco das Colchas, dos superintendentes de articulação política Marifran Barbosa, Ricardo Lucena e Nando Aguiar, dos vereadores de Dom Pedro Farys Miguel (presidente da Câmara), Elissandro Mota e Fabio Amâncio, dos secretários municipais e da primeira dama Raimundinha entre dezenas de lideranças locais e estaduais. O show acabou por volta das 4 horas na madrugada, mas a a maioria do povo resolveu ficar no balneário onde muitos amanheceram o dia observando uma das mais belas obras do interior do Maranhão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário