DIARIO DA ILHA: Dia do Católico é festejado com louvor e adoração.

.

.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dia do Católico é festejado com louvor e adoração.

As comemorações do Dia do Católico em Graça Aranha

A noite de ontem 12 de outubro dia da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida. É também comemorado o Dia do Católico em Graça Aranha. As festividades de comemoração ao dia do Católico aconteceu na noite desta segunda-feira a partir das 19 horas, com a chegada da Imagem de Nossa Senhora das Graças padroeira do município de Graça Aranha. 
 Padre Romão e o Diácono Antonio Marcos
O Padre Romão Batista auxiliado pelo Diácono Antonio Marcos juntos rezaram a missa de ação de graças que foi acompanhada por milhares de católicos que mostraram a força da fé católica em Graça Aranha. 
Os fiéis presentes participaram ativamente do evento religioso. A padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida foi lembrada na sua importância para toda a nação católica Brasileira.
Diácono Antonio Marcos, Cantor Ribamar Costa e o Padre Romão Batista
Após a missa o cantor católico Ribamar Costa que é Secretário de Cultura do Município de Codó-MA. fez uma apresentação impecável agradando a todos os presentes. A massa católica participou ativamente das comemorações do Dia do Católico em Graça Aranha.
A Noite haverá o show com a Banda de Forró Sacode no espaço de eventos do município onde acontecerá o pronunciamento do prefeito Nilton Damasceno. A apresentação da banda encerrará as comemorações de aniversário de 56 anos do município de Graça Aranha.    


Aguardem amanhã postagem completa do show do Forró Sacode no aniversário de Graça Aranha.

GALERIA DE FOTOS DO DIA DO CATÓLICO








Nenhum comentário:

Postar um comentário