DIARIO DA ILHA: Escolas homenageiam Tuntum pelos seus 60 anos.

.

.

domingo, 13 de setembro de 2015

Escolas homenageiam Tuntum pelos seus 60 anos.

Tuntum comemora 60 anos de emancipação política.
Prefeito de Tuntum Dr. Tema e a Primeira Dama Daniella Cunha
As festividades de comemoração do 60º aniversario de Tuntum teve continuidade na manhã deste sábado 12 de setembro com um lindo desfile realizado pela Secretária de Educação, secretário Antonio dos Reis, com apoio total do prefeito Tema e da primeira dama Daniella Cunha.

As bandas de musicas da Escola Luis Coelho do povoado Arroz, a banda do Colégio Millenium e a banda Reviver da Escola Joana Lima de Presidente Dutra lideraram o desfile de 15 escolas entre municipais e estaduais. O desfile teve como tema “A Vida e a Obra dos Escritores Brasileiros”, homenageando os principais escritores brasileiros entre eles os tuntuenses.


Varias autoridades estavam presentes como o prefeito Tema, a primeira dama Daniella Cunha, o vice-prefeito Ciro Ricardo, os vereadores Marcos do Carlito, Ivalto Bilio, Jota e Manoel Paca, a vereadora Arteniza Noleto, os secretário de governo Antonio dos Reis, Neide Cunha, Lindomar Alencar, Genilson Araujo, Alan Noleto, Rawlley Tavares, Loyane Jadão, Neide Batista entre muitos outros.



Torneio de futebol em comemoração ao aniversário de Tuntum.

Foi decidido na tarde e noite de ontem, sábado dia 12. O torneio 'Início' alusivo as comemorações dos 60 anos de Tuntum. A competição organizada pela Secretaria de Esportes reuniu oito equipes da cidade e do interior. O confronto final ficou entre Atalanta e Mac que empataram no tempo normal em 1x1. Na cobrança de penalidades máximas, depois do Mac dispensar três oportunidades para se sagrar campeão, o Atalanta, mesmo com um jogador improvisado no gol, não perdoou e finalizou nas cobranças alternadas.

Evangélicos realizam culto de ação de graças pelos 60 anos de Tuntum.

Com a presença de aproximadamente 3.000 evangélicos de várias denominações religiosas foi realizado culto de ação de graças pela passagem dos 60 anos de emancipação política de Tuntum na Vila Luizão, na noite de sexta-feira(11), O culto de ação de graças pela passagem dos 60 anos de Tuntum teve a presença de membros, congregados, pastores de várias Igrejas Evangélicas da zona urbana e rural do município, além de moradores da Vila Luizão e algumas autoridades que ouviram hinos de louvor, pregação da palavra de Deus, apresentações de cantores evangélicos locais e bênção apostólica para comemorar este momento histórico da princesinha do sertão maranhense.


Entre as as denominações evangélicas presentes ao culto de ação de graças na Vila Luizão estiveram presentes as Igrejas Assembléias de Deus(Missão, Madureira. Betel), Adventista da Promessa, Cristão Evangélica, Igreja de Cristo e Batista, além dos cantores Amilson Di Lacerda, Hairton Araújo, Irmãos Fernandes, Ministério de Louvor da Assembléia de Deus Missão, Igreja Batista, 1ª Igreja Cristã Evangélica, 2ª Igreja Cristã Evangélica, Igreja de Cristo e Igreja Batista e a pregação da palavra de Deus a cargo do Pastor Jônatas da Assembléia de Deus do Povoado Cigana.




 GALERIA DE FOTOS DOS 60 ANOS DE TUNTUM.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário