DIARIO DA ILHA: Matou a esposa e sofreu tentativa de homicídio.

.

.

domingo, 23 de agosto de 2015

Matou a esposa e sofreu tentativa de homicídio.

Homem que matou a esposa asfixiada com a calcinha sofre tentativa de homicídio e os suspeitos seriam parentes da vítima.  

Em Lago da Pedra, dois indivíduos tentaram assassinar Jadson Dourado Pacheco, conhecido como Jadson, de 32 anos. Jadson, em 2013, foi preso acusado de matar a ex-companheira, Izonete Gonçalves de Sousa, de 24 anos, com um corte no pescoço após descobrir que tinha sido traído. O crime aconteceu às margens do Rio Grajaú, local conhecido como Galo Duro, zona rural de Paulo Ramos. Jadson logo foi preso, confessou o crime, e meses depois conseguiu sair da prisão para responder em liberdade. Segundo informações, os dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda/CG Titan, cor vermelha, com placa de Piçarra-PA, são parentes de Izonety e tentavam vingança.

COMO ACONTECEU

Jadson chegava em casa quando os dois elementos chegaram atirando. Ele rapidamente entrou no imóvel, se armou e revidou. No momento um homem conhecido como Ailton, que passava pelo local, para salvar Jadson também começou a atirar contra os dois elementos que acabaram sendo baleados. Ainda assim tentaram empreender fuga, mas acabaram chocando a motocicleta em um carro e caindo na pista, na rua Humberto de Campos, próximo ao local do tiroteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário