DIARIO DA ILHA: Começa o tríduo do festejo de Matões

.

.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Começa o tríduo do festejo de Matões

Fé e devoção no festejo do Divino Espírito Santo em Matões
Padres celebram a missa do Divino Espírito Santo
Com o subtema "Por isso, também vós, ficai preparados." aconteceu ontem dia 27 a 7º noite do festejo do Divino Espírito Santo em Matões. pela manhã ás 8:00 hs foi celebrada a missa dos romeiros, Já a noite aconteceu a tradicional novena que culminou com mais uma uma celebração onde os fieis e devoto do divino mostraram a força da fé católica. 
O templo do Divino ficou lotado nas solenidades religiosas
A 7º noite foi da comunidade de São Vicente além dos bairros de Oiteiro da Cruz, Alto da Siriema e Setor Residência. A animação ficou a cargo da comunidade de São Vicente e os Vicentinos. 
Todos unidos em prol do Divino Espírito Santo
O Padre Mauricio George que comanda a paróquia e o festejo afirmou que a cada ano  que passa a comunidade participa mais do evento religioso e que todo festejo supera as expectativas. Hoje dia 28 começa o triduo serão os três últimos dia até a tão esperada procissão do divino, Acontecem ainda nessa sexta-feira o show do padre Joãozinho na concha acústica ao lado da igreja matriz e na praça de eventos o grande o show de Romim Mata abrindo o Matões Fest 2015. O evento matões Fest terá ainda os shows de Forró sacode e o tão esperado Wesley Safadão e a Banda Garota Safada que aconteceram respectivamente sábado e domingo. 
Divino Espírito Santo foi exaltado pelos fiéis



Nenhum comentário:

Postar um comentário