DIARIO DA ILHA: Vieram do velório e morreram

.

.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Vieram do velório e morreram

Grave acidente deixou dois mortos e três feridos
No início da tarde da última quinta-feira dia (04) um grave acidente deixou 02 pessoas mortas e outras 03 feridas na BR-116 próximo à divisa dos Estados do Ceará e de Pernambuco. Segundo informações preliminares, um veículo tipo Celta estava transitando pela rodovia quando na altura do quilômetro 02 colidiu violentamente com o caminhão. 
No veículo de passeio morreram na hora a condutora identificada como Evânia Camila da Silva de 41 anos e sua filha Hylmara Camile Gomes da Silva. Já o motorista do caminhão identificado como Emerson Betim dos Santos de 37 anos teve apenas ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das vítimas das ferragens. No veículo Celta ainda viajavam a mãe da motorista identificada como Josefa Júlio da Silva e um menino de 06 anos que estava preso na cadeirinha e teve escoriações e uma fratura na perna sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal de Penaforte. 
Ainda segundo informações, a família vinha da cidade de Angicos no Rio Grande do Norte onde teriam participado do velório de um parente e seguia para a cidade de Saúde na Bahia. De acordo com um patrulheiro rodoviário, o Celta por motivos ainda desconhecidos teria ido de encontro ao caminhão e provocado o acidente, mas só com a perícia que as causas serão elucidadas. Já o motorista do caminhão relatou que vinha com uma velocidade compatível quando o carro veio rapidamente para cima do veículo não havendo tempo para frear. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário