DIARIO DA ILHA: Urbano Santos abre festividades de aniversário

.

.

terça-feira, 9 de junho de 2015

Urbano Santos abre festividades de aniversário

Show evangélico abre as comemorações de 86 anos de Urbano Santos

Por Evandro S. de Castro Lima
Na noite desta terça-feira (09), O Cantor e Pastor Samuel Mariano de Barreiros-PE. Pregador de expressão Nacional, abriu em Urbano Santos as festividades alusivas ao aniversário daquele município com um grande show. 
O evento aconteceu no corredor da folia, foi um grande evento evangélico pra ninguém botar defeito, onde caravanas de várias cidades da região compareceram e adoraram a Deus, numa noite brilhante e inspirada. 


A abertura das festividades dos 86 anos de emancipação política administrativo, do município de Urbano Santos entrou para a história com mais um gracioso show. A noite dedicada ao evangélicos foi mais uma vez um marco na história do município. 

Quem participou teve a oportunidade, de louvar a DEUS, e exaltar o seu nome. O oficio religioso teve a participação de Pastores locais e a abertura ficou a cargo do Pastor Vilmar que é o atual presidente da Assembleia de Deus do município de Urbano Santos, Presente também no evento o vice presidente Pastor Nonato. 
Vários cantores e cantoras exaltam o nome de Jesus Cristo na oportunidade foram feitas várias apresentações coreográficas. Milhares de pessoas em sua maioria evangélicas de Urbano Santos e de outras cidades da região participaram do grande show louvando e exaltando o nome do altíssimo.
A prefeita do município Iracema Vale foi homenageada pelos evangélicos, Ela estava ao lado de seu esposo o Primeiro Cavalheiro Herlon Costa e líder político no município juntamente com secretários assessores e a classe política prestigiaram o grande culto ao ar livre e todos em momento algum esconderam a satisfação em ser integrantes daquela festa que alegra a alma do povo. 
Amanhã quarta-feira (10) quando Urbano Santos está completando 86 anos de emancipação política e administrativa o dia todo será de festa e inaugurações. Várias benfeitorias serão entregues a população, Destacando várias UBS (Unidade Básica de Saúde) dentre outras obras durante todo o dia várias atividades esportivas acontecerão e anoite o esperado show da Banda dos Forró dos Plays que dará por encerrado as comemorações dos 86 anos de Urbano Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário