DIARIO DA ILHA: Louvor e adoração

.

.

domingo, 21 de junho de 2015

Louvor e adoração

Show Gospel abre comemorações dos 19 anos de Itaipava do Grajaú.
Por Evandro S. de Castro Lima

Prefeito de Itaipava do Grajaú Joãozinho do Dimaizão e a Primeira dama Socorrinha
A noite de ontem sábado, dia (20) foi inesquecível para a recém emancipada Itaipava do Grajaú. Tudo porque um grande evento evangélico aconteceu em praça pública dando a largada para as comemorações dos 19 anos do município. O evento gospel foi regado a muita alegria e louvor ao Deus supremo. 

A Banda Servos do Rei (Nova geração) de Grajaú e a Dupla Sertaneja de Goiânia Lázaro & Eduardo fizeram um show gospel onde todos os que compareceram foram unanimes em afirmar que foi inesquecível onde o Deus vivo foi enaltecido por milhares de pessoas que compareceram ao evento religioso.

O show abriu as comemorações dos 19 anos de Emancipação política do município de Itaipava do Grajaú.

No palco estavam presente o Prefeito João Gonçalves de Lima Filho, o Joãozinho do Dimaizão, A Primeira Dama Socorro.
Presidente da Câmara Vereador Djalma Bandeira o popular "Diolo"

O Presidente da Câmara Vereador Djalma Bandeira mais conhecido como “Diolo” representando os demais Vereadores. Secretários Municipais, Assessores e colaboradores da administração municipal.

Presidente da Assembleia de Deus em Itaipava do Grajaú Pastor João Batista

Os trabalhos foram aberto pelo Presidente da Assembleia de Deus em Itaipava do Grajaú Pastor João Batista além de outros pastores de várias igrejas estavam presentes fazendo assim uma reunião de ungidos do senhor. 

A população compareceu maciçamente prestigiando o evento. Onde a comunidade evangélica unificada e de várias forma e estilo louvaram e exaltaram o nome de Deus que teve a participação de toda a comunidade evangélica do município além de caravanas de cidades circunvizinhas. 
Na oportunidade o prefeito Joãozinho do Dimaizão apresentou um vídeo onde deputados em sessão na Assembleia Legislativa elogiavam o sistema de saúde do município e aproveitou para fazer um resumo de sua administração, Afirmou que o show serviu também para reunir os evangélicos da região no município de Itaipava do Grajaú e encerrou mostrando satisfação com o êxito do evento.

Na manhã deste domingo, 21 de junho, Quando Itaipava do Grajaú está completando 19 anos de emancipada o dia todo será de festa. Daqui a pouco as 7:30 h acontecerá o hasteamentos das Bandeiras e o corte do bolo. Em seguida várias obras serão inauguradas e o lançamento do início da construção da Praça de eventos de Itaipava que será o cartão postal da cidade. Muitas atividades esportivas ainda acontecerão por todo dia. Aguardem mais Informações.

GALERIA DE FOTOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário