DIARIO DA ILHA: SE A MODA PEGA: Chifrou e foi queimado

.

.

terça-feira, 2 de junho de 2015

SE A MODA PEGA: Chifrou e foi queimado

Namorada traída joga óleo quente no pênis do namorado 
Uma mulher revoltada com a traição de seu namorado resolveu se vingar de uma forma que pelos por algum tempo o “garanhão” não vai poder usar seu instrumento de prazer com a namorada e muito menos com as amantes. Segundo informações a namorada já não aguentando mais de tanta traição do namorado “garanhão”, que usava e abusava de sua paciência lhe traindo com várias mulheres, Ela resolveu se vingar e uma vingança bem dolorida um susto bem dado que o namorado “garanhão” nunca irá esquecer-se do dia que quase perdeu o seu Pênis.


A namorada traída queria a todo custo se vingar do seu homem, Dela e de outras. Mas não sabia como, até que certo dia, ela flagrou seu namorado com outra mulher, revoltada foi para sua casa e esperou ele chegar todo faceiro, já tinha dado uma “lapadinha” na rua, mas sabia que tinha dar outra em casa, a mulher já tinha em mente seu plano diabólico, levou o namorado “pegador” para a cama, mas antes foi à cozinha e colocou uma vasilha com certa quantia de óleo para esquentar no fogão, para FRITAR DOIS OVOS E UMA CALABRESA, voltou para o quarto fez o namorado tirar toda a roupa, e quando o “garanhão” já estava todo peladão, foi até a cozinha pegou a vasilha com óleo quente e jogou em cima do pênis do namorado que saiu gritando, enrolado em uma toalha foi diretamente para o hospital, onde foi medicado, mas o resultado da vingança você pode ver nessas fotos.

Por pouco o "garanhão" não perdeu o pênis. A cidade e o nome do casal não foram revelados para preservar o nome e a identidade do rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário