DIARIO DA ILHA: Saiu para morrer

.

.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Saiu para morrer

Carroceiro foi assassinado a tiros na porta de sua casa.



Na noite deste último domingo dia (31) um carroceiro de 27 anos foi assassinado a tiros na porta de sua residência localizada na rua José Malaquias de Oliveira em Mossoró distante 282 km de Natal.

Segundo informações preliminares, a vítima identificada como Jaílson de Paiva Vieira, conhecido popularmente como “Galeguinho” teria discutido nesta última sexta-feira dia (29) com o acusado identificado como Micael Holanda que é casado com uma sobrinha da vítima. 
No último domingo, o acusado esperou Jaílson sair de sua residência quando se aproximou e efetuou vários disparos de arma de revolver. A vítima foi atingida por vários disparos e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. O acusado fugiu tomando rumo até então ignorado e deixou sua residência com as portas abertas e uma motocicleta que foi queimada pela população enfurecida. O corpo de Jaílson foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) local. A Polícia Civil trabalha na tentativa de localizar o autor do homicídio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário