DIARIO DA ILHA: Mulher mata e esquarteja o amante

.

.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Mulher mata e esquarteja o amante

Mulher mata e esquarteja amante.
Na noite do último sábado dia (30) um homem de 36 anos foi morto e esquartejado na residência da amante localizada na rua Larga no bairro Cohab em Bezerros distante 106 km de Recife. 
De acordo com as primeiras informações, o motorista identificado como José Bezerra de Lima Júnior, conhecido popularmente como “Júnior da Van” estava desaparecido desde a última quarta-feira dia (27) e foi encontrado esquartejado em vários pedaços que estavam em sacos plásticos no quintal da residência.
Parentes da vítima estiveram no local e reconheceram o corpo de José. No local foram encontrados um revólver calibre 38 e 09 munições intactas que foram recolhidas pelo Instituto de Criminalística além de uma suposta lista com materiais que provavelmente foram utilizados para matar e esquartejar a vítima, reforçando a hipótese de que o crime foi premeditado.
A Mulher identificada como Cristina Lourenço Torres de 38 anos confessou o crime ao pai e pediu que cuidasse do seu filho pois iria se entregar à polícia. Ela relatou ainda que matou o amante com quem mantinha relacionamento de 15 anos por ciúmes e que estava arrependida.
Cristina se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Bezerros em companhia de sua advogada e confessou que matou José e na tentativa de esconder o corpo esquartejou e desossou colocando os pedaços dentro de sacos plásticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário