DIARIO DA ILHA: Morte na festa

.

.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Morte na festa

Um adolescente é morto a tiros e duas pessoas baleadas durante festa. 

Três pessoas foram alvejados por arma de fogo no início da madrugada deste domingo dia (31) em Caldas Novas. O fato ocorreu na avenida do caminho do lago no Setor Recanto dos Amigos no restaurante Panela de Barro no antigo Paint ball.

De acordo com informações no local estava acontecendo uma festa quando dois indivíduos chegaram em uma moto e o garupa desceu em direção a vítima Luiz Fernando Ferreira Justino de 17 anos e efetuou disparos de arma de fogo. Luiz ainda conseguiu correr para o lado de dentro da festa mas o autor foi atrás e efetuou aproximadamente seis disparos. Luiz Fernando foi alvejado com tiros na cabeça e veio a óbito no local.
Em seguida mais duas pessoas foram baleadas. Um adolescente identificado como Wesley Gabriel Machado de Moraes de 15 anos foi alvejado na cabeça e o segurança da festa José Fábio Alves de Oliveira foi alvejado na região abdominal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as vítimas foram encaminhadas ao UPA. Os autores não foram identificados. Ninguém que estava presente na festa soube fornecer informações de dados do veículo e autores. Luiz Fernando tinha passagens por tráfico e lesão corporal. O adolescente baleado segue hospitalizado em estado grave. Ele não tem passagens policiais. O segurança está consciente e sua situação é estável. As causa dos crimes ainda é desconhecidas. O local foi isolado para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário