DIARIO DA ILHA: Foi atropelado trabalhando,

.

.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Foi atropelado trabalhando,

Vendedor foi atropelado por motorista bêbado
Mais um acidente grave foi registrado na Rodovia Transamazônica, no perímetro urbano urbano do município de Itaituba. O acidente aconteceu na madrugada deste último domingo dia 07 de junho, em frente ao Posto Equador. 
A vítima estava trabalhando pra ganhar a vida um vendedor de (Batatas fritas) que já estava se preparando pra ir pra casa depois de uma noite de trabalho em frente aos dois clubes de festa as margens da rodovia, quando foi atropelado por um veículo que passava segundo informações em alta velocidade pelo local. A batida foi tão grande que o vendedor teve traumatismo craniano e a perna esquerda decepada, a vítima ficou caído ao chão até a chegada do socorro, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal do município, e quanto ao motorista foi preso pela polícia militar e levado para delegacia de polícia para os procedimentos legais.


Segundo informações o motorista estava com sintomas de embriagues visível, muita gente se revoltou com o mesmo que por pouco foi agredido por populares que estavam no local e presenciaram o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário