DIARIO DA ILHA: Namorada entra na bala

.

.

sábado, 30 de maio de 2015

Namorada entra na bala

Homem mata a namorada no shopping e tenta suicídio.

Um crime chocou Aparecida de Goiânia na noite da última sexta-feira dia (29). Um homem de 37 anos identificado como Ewerton Duarte Caldas matou com um disparo de arma de fogo a namorada identificada como Bruna, na praça de alimentação do Buriti Shopping. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM) a jovem foi atingida por um disparo na cabeça e caiu no chão. 
Após matar a namorada, o homem tentou se matar, atirando contra a própria cabeça, no entanto ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com vida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde segundo informações ele segue em estado gravíssimo.
Antes de cometer o crime, o homem trocou mensagens com um amigo através do Whatsapp dizendo que estaria revoltado com "umas coisas" e que tudo em sua vida estava dando errado e afirmou que iria fazer uma besteira. 
Ele é guarda municipal e as causas do crime são desconhecidas. Em nota, a assessoria de imprensa do Buriti Shopping disse que lamenta o ocorrido e que logo após o crime, o centro de compras foi isolado para o trabalho da Polícia Civil, que está investigando o caso. O comunicado informou ainda que prestará todo o suporte necessário para a família da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário