DIARIO DA ILHA: ARAIOSES: Dupla de assaltante é presa

.

.

terça-feira, 5 de maio de 2015

ARAIOSES: Dupla de assaltante é presa

Os dois assaltaram um posto de combustível

Por José Fábio (Correspondente em Araioses)

Ontem, segunda-feira dia 04, por volta das 14:30h, A Polícia Militar Araioses MA juntamente com a Guarda Municipal prenderam dois indivíduos de alta periculosidade que já vinha atormentando a população de Araioses e povoados vizinhos.

George dos Santos Diniz, vulgo 'Paraibinha' e Bruno Sousa. Os mesmos às 13:00h assaltaram um posto de combustíveis no povoado Canabrava e deslocaram-se para a cidade de Araioses, a PM foi avisada da ação dos assaltantes e deu início a uma investigação rápida monitorando as estradas de acesso à cidade, após investigações e ligações telefônicas a PM os interceptou no Posto Silvestre, na entrada de Araioses.
Onde foram abordados e com eles encontrados um Revólver Calibre 38 com 6 munições intactas, uma Pistola Calibre 380 com 30 munições intactas em 2 carregadores, a quantia de R$ 143,00 oriunda do assalto ao posto, uma moto Honda 250 Tornado e um celular. Há informações de que os mesmos vinham em direção a cidade de Araioses no intuito de praticar assaltos, porém com uma atitude enérgica das Forças de Segurança deste município mais dois indivíduos perigosos foram entregues a justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário