DIARIO DA ILHA: VÍDEO: Ladrão entra na taca

.

.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

VÍDEO: Ladrão entra na taca

Homem pratica assalto em Codó e leva uma surra da população


Gabriel acusado
 O Jovem Gabriel da Conceição dos Santos, de 22 anos, morador da Rua Quintino Bocaiuva, Bairro São Sebastião, casa de número 1159, foi preso após ter praticado um assalto no bairro São Sebastião, tomando um celular de uma pessoa utilizando um revolver. Mas antes de empreender fuga foi contido pela população, que o amarrou até a chegada da Polícia Militar. Quando a polícia chegou, a comunidade já havia tomando a arma do jovem Gabriel da Conceição. Na viatura, o jovem começou a ameaçar a todos os policiais que estavam o levando preso para delegacia.

AMEAÇA A OUTRO POLICIAL.

Há cerca de 20 dias, de acordo com informações colhidas na delegacia, o jovem Gabriel, que já tem inúmeras passagens pela delegacia pelo mesmo crime, ameaçou de morte um outro policial em sua própria residência. O mesmo invadiu a casa do PM, que não vamos citar o nome a pedido do próprio policial, e disse que iria matá-lo.

O policial percebeu quando uma vizinha o avisou, mas Gabriel já havia fugido do local antes de ser visto pelo policial militar. Esse PM esteve na delegacia na tarde de ontem para contar ao delegado que já foi ameaçado por Gabriel.
Veja o vídeo feito pela população.

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário