DIARIO DA ILHA: Uma importante atitude antes de morrer.

.

.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Uma importante atitude antes de morrer.

Conheça o motivo que fizeram esses médicos se curvarem, isso vai fazê-lo repensar a vida

Algumas fatos nos emocionam, ainda mais vindas de uma criança. A história que vamos relatar aconteceu em Shenzhen, uma cidade da China. Um menino sofria de uma grave doença e resolveu já sabendo que não teria mais chances de viver, Tomou uma atitude muito bonita. Todos se espantaram com a decisão do menino que com apenas 11 anos não hesitou em pedir que o seu último desejo fosse realizado. Os médicos e todos que estavam no local curvaram-se diante do menino.

Conheça o motivo que fizeram esses se curvarem. Essa história vai fazer com que muita gente para e faça uma reflexão sobre suas vidas e a forma como vivendo.


História emocionante

O garotinho chamado Liang Yaoyi, nascido na cidade de ShenZhen fez com que todos os profissionais e pessoas que estavam no local, se curvasse diante dele devido a uma grande atitude que ele tomou. Liang Yaoyi sofria de um câncer no cérebro e sabendo que estava nos seus últimos momentos, na presença dos médicos e da sua mãe, resolveu pedir algo que surpreendeu a todos no local, ele pediu para continuar vivendo, mas como sabia que já não era possível curar-se, pediu então que seus órgãos fossem doados para salvar mais vidas e para que ele pudesse viver de outra forma.
A mãe do menino, que chorava enquanto o filho falava, não hesitou em tomar todas às providencias para que o último pedido do menino fosse realizado. Ninguém imaginava que o menino iria tomar essa decisão tão consciente, pois para uma criança de 11 anos, aceitar a morte e crer que poderá continuar vivendo por meio de outras pessoas é um ato emocionante e lindo de se ver, apesar de ser triste pela morte do menino.
Os rins e o fígado de Liang Yaoyi foram doados e ele conseguiu salvar a vida de algumas pessoas. O sonho de Liang Yaoyi era ser médico quando crescesse, mas infelizmente esse sonho não pode ser concretizado como ele esperava. No entanto Liang Yaoyi salvou vidas e com esse ato, podemos dizer que de uma forma diferente, Liang Yaoyi se tornou um médico salvador de vidas.

Vídeo do momento

Confira abaixo o vídeo com a noticia do momento em que o menino fez o pedido. Emocione-se com essa história e repense em seus atos e na sua vida.

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário