DIARIO DA ILHA: Recapiturado fugitivo de Pedrinhas

.

.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Recapiturado fugitivo de Pedrinhas

PRF prende fugitivo que foi resgatado de Pedrinhas

 John Carlos Campos Silva, o vulgo Perninha
Por causa de um acidente no município de Timon, na BR 316, um dos fugitivos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas foi preso ontem, dia 20. A Polícia Rodoviária Federal prendeu o elemento identificado como John Carlos Campos Silva, o vulgo Perninha, que estava foragido desde o dia 5 deste mês. Segundo informações repassadas , Perninha se envolveu em acidente de moto, quando uma equipe da PRF que estava de plantão passava próximo do local e foi comunicada da ocorrência.
Ao avistar os policiais rodoviários, o criminoso arremessou um revolver no matagal e tentou furtar uma outra motocicleta de uma pessoa que estava no local, para empreender fuga. Mas foi prontamente cercado pela PRF. A motocicleta em que o fugitivo se acidentou fora roubada a menos de duas horas antes do acidente e da prisão. O roubo aconteceu no povoado Nazaré do Bruno, em Caxias. A moto é uma Honda/CB300, cor vermelha, NIE-8198/PI. A moto que ele tentou roubar após o acidente é a Yamaha factor de placas OVX-6166.

Perninha, que é filho de Enedina Silva Campos, integrante do PCM, tem passagem por homicídio, roubo, tráfico e receptação. Ele é um dos quatro foragidos que foram resgatados do Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas. Até hoje a Segurança Pública do Maranhão não conseguiu recapturar os fugitivos, que conseguiram escapar de dentro do presídio de forma ousada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário