DIARIO DA ILHA: Polícia prende quadrilha em SLZ

.

.

sábado, 11 de abril de 2015

Polícia prende quadrilha em SLZ

Operação prende nove suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes em SLZ

Suspeitos foram levados para o DRFV de São Luís
Nove homens foram presos, na madrugada deste sábado (11), suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em praticar assaltos na Região Metropolitana de São Luís. Destes, dois foram baleados em confronto com a polícia e, um décimo, que ainda não foi identificado, foi morto no tiroteio. Um policial identificado apenas como Gecimauro também foi atingido por um tiro em uma das pernas e está fora de perigo. A operação das polícias Civil e Militar surpreendeu o grupo, que estava dividido em três veiculos e tentava assaltar duas fábricas de grande porte localizadas na região do Distrito Industrial, na BR-135.

Os nove foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) de São Luís. Os nomes dos presos são: Bruno Castro Santos, de 34 anos; Ítalo Romero Pereira Diniz, 25; Gilson Maia Silva Júnior, 24; Jorge Luís da Silva Ribeiro, 28; Álvaro Macedo Gomes, 18; Wesley Sales Marinho, 26; Denilson Mendes, 27; Danielson Mendes Paz (idade não informada, ferido); e José Werisson Linhares Mendes (idade não informada, ferido).

Segundo informações da polícia, Wesley é funcionário do setor de cargas de uma das fábricas e estaria repassando informações privilegiadas sobre a segurança das empresas ao grupo. Jorge Luís está fora do Complexo Penitenciário de Pedrinhas após ter sido beneficiado pelo indulto de Páscoa. Ítalo é estudante universitário e cursa o 5º semestre de engenharia elétrica em uma universidade particular da capital.

Com eles, foram apreendidos três veículos roubados (uma caminhonete e dois carros de passeio), seis armas de fogo (quatro revólveres e duas pistolas, uma ponto 40 e uma 380), três coletes à prova de bala, uma balaclava, pés de cabra, marretas e tesourões.

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário