DIARIO DA ILHA: O fim do casamento de Solange Almeida

.

.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

O fim do casamento de Solange Almeida

Solange Almeida comenta fim do casamento: "ninguém traiu ninguém"



Solange Almeida comenta fim do casamento: "ninguém traiu ninguém"


A cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, falou sobre a separação do empresário Wagner Miau e a relação com o ex-marido pela primeira vez após confirmar o fim do relacionamento. Após os diversos rumores do término, o fim casamento da vocalista foi confirmado durante uma entrevista. “Já estava chato, sabe? Algumas pessoas da imprensa e do meio falando inverdades. Então achei melhor acabar logo com a especulação porque ninguém traiu ninguém. Ninguém sabe da nossa vida melhor que a gente! Chegamos a um acordo. A gente se gosta e se respeita muito. E, em nome desse sentimento enorme que temos um pelo outro, estamos seguindo nossas vidas, sempre com muito cuidado para um não machucar o outro. Wagner é um grande homem e um pai maravilhoso. Existe respeito, carinho e amizade e teremos um elo para a vida inteira que é Maria Esther”, disse.

Quando o assunto é filhos, a baiana afirma que a relação do empresário com sua familia é muito positiva. “Eu tenho mais três filhos além de Maria Esther, que é a única filha com Wagner. Todos o adoram. Ele sempre foi muito presente, cuidava de todos como pai e me ajudou muito na criação deles. A gente sente falta sim. Ele estava sempre inventando algo para fazer, viagens de férias sempre bem animadas. Ele como pai de Maria Esther é exemplar. Vi poucos homens fazerem como ele faz: dorme com a filha, cuida, educa. É sempre presente, que é o que mais me conforta”, contou.

Questionada sobre a nova fase da vida, Solange foi direta: “nunca tive um tempo para mim e agora vivo uma fase que a minha felicidade depende unicamente de mim. Não tem assédio (masculino) até porque ninguém sabia que eu estava separada. Sempre rolava uma brincadeira aqui e outra ali. Até me deram alguns namorados e, em virtude disso, achei melhor falar para que não achem que teve traição. Ninguém enganou ninguém”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário