DIARIO DA ILHA: Dançarina traia o marido

.

.

sábado, 18 de abril de 2015

Dançarina traia o marido

Traição foi o motivo de homem assassinar brutalmente dançarina

Os delegados que investigam a morte brutal e covardade da dançarina de funk Amanda Bueno estão concluindo que o noivo dela, Milton Severiano, acusado de ter praticado o crime, o fez motivado por excesso de ciúmes. Os policiais foram informados que ele teria recebidos vídeos íntimos da dançarina com outros homens em quartos de motéis. Em um deles, ela faz sexo oral em um homem. Este teria sido o último vídeo que chegou até as mãos do assassino. No dia da morte, o casal saiu e almoçou fora, mas na volta houve forte discussão entre eles. O assassino a levou para a parte da frente da casa, aplicou-lhe uma rasteira e depois de Amanda caída no cimento bateu com a cabeça dela várias vezes ao solo.

Em seguida, não satisfeito, entrou no carro, pegou uma escopeta calibre 12 e detonou contra o rosto da ex-noiva, com que estava morando há apenas quatro dias. Por causa dos ciúmes, ele foi obrigada a deixar os grupos que participava como dançarina. Ele ostentava posses, o que levou a polícia a investigar sua participação com milícias.
O criminoso, após o ato consumado, tomou um carro de assalto e na perseguição pelos policiais, até bater com o veículo, que capotou. Ele permanece preso e poderá pegar até 67 anos de prisão.

Veja abaixo o vídeo da cena do crime:




Nenhum comentário:

Postar um comentário