DIARIO DA ILHA: Surpresa no enterro

.

.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Surpresa no enterro

Homem foi preparar o enterro da Mãe e veja o que acontece! chocante
Uma família de São José dos Campos passou por uma situação constrangedora na madrugada do último domingo. Flávio Correia da Silva foi avisado por uma funcionária do Hospital Municipal, às 4h, que a mãe dele, Maria Aparecida da Silva, de 80 anos, havia falecido. Ela foi internada no hospital há uma semana, depois de sofrer um AVC.Passado o susto, o rapaz conta em detalhes como tudo aconteceu. Veja na reportagem! — A equipe médica nos recebeu e disse que ela estava em óbito.

A emoção apertou, pegaram os documentos e os familiares de longe foram comunicados. Ao trazer a roupa que a funerária precisa para fazer o enterro, foi constatado que houve erro da equipe médica O hospital forneceu um atestado de óbito, com o nome e os dados de Maria. 
O documento informava que a paciente havia morrido durante uma cirurgia para retirada de um tumor. Com o choque da notícia da morte, a família não percebeu esse detalheOs filhos pagaram cerca de R$ 800 para o cemitério preparar a lápide da família.
 Os filhos da idosa só descobriram que o hospital tinha cometido um erro quando foram até a funerária e constataram que o corpo era de outra pessoa.

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário