DIARIO DA ILHA: Sampaio Corrêa Eliminado

.

.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Sampaio Corrêa Eliminado

Sampaio perde para o Sport e está eliminado da Copa do Nordeste
O Sampaio está eliminado da Copa o Nordeste. O tricolor foi derrotado pelo Sport na Ilha do Retiro por 3 a 1 e deu adeus a competição regional. Já o Rubro-Negro pernambucano passou em primeiro lugar do grupo B com a vitória e agora espera o sorteio para conhecer seu adversário nas quartas-de-final. Com cinco pontos após ser punido pelo STJD por escalar de forma irregular o volante Curuca, o Tubarão terminou na terceira posição. Já o Sport ficou com dez e avançou com a quarta melhor campanha da competição.

Jogo

O primeiro tempo foi marcado pela superioridade das defesas contra os ataques. Os dois times pouco ameaçaram e não houe muitas chances de gols. Somente aos 46 minutos da etapa inicial, o mei Élber fez boa jogada individual, invadiu a área e bateu sem chances para Ruan, abrindo o placar par o Leão da Ilha.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o Sampaio voltou melhor. Criou boas jogadas de gol e chegou ao empate logo aos 17 minutos, quando Válber recebeu de Felipe e bateu cruzado, sem chances para Magrão. Com o gol, o Sampaio precisava da viarad para avançar. O Tricolor pressionou, mas quando era melhor em campo sofreu o segundo gol. Aos 37 minutos, após escanteio, o goleiro Ruan falhou e Diego Souza só completou de cabeça, para deixar o Sport na frente mais uma vez.

Precisando virar em pouco tempo, o Sampaio se lançou ao ataque e, aos 47 minutos sofreu o golpe de misericórdia. Renê recebeu dentro da área e bateu rasteiro para marcar o terceiro do Sport e decretar a vitória por 3 a 1.

Após a eliminação, o Sampaio volta a campo nesse sábado pelo Campeonato Maranhense, quando enfrenta o Cordino fora de casa.

Patrocínio


Nenhum comentário:

Postar um comentário