DIARIO DA ILHA: O Povo foi as ruas pedir a saída do prefeito

.

.

quarta-feira, 25 de março de 2015

O Povo foi as ruas pedir a saída do prefeito

Populaçao de Humberto de Campos pedem a saída do Prefeito Deco

Estas foram as denuncias que chgaram a redação do nosso Blog pelo E-Mail. A população Humbertuense foi as ruas protestar a péssima e caótica administração do prefeito do município de Humberto de Campos o Deco, quase todos revoltados com o caos criado na cidade e também com a câmara de vereadores que se finge de cegos ou compactuam com este desastre administrativo porque não tomam iniciativa de cassar este prefeito enrolado com a justiça e com a péssima situação que a cidade vem enfrentando tanto na saúde como na educação.
 E os vereadores não fazem nada a não ser dois vereadores que são contra a tal atitude do prefeito, que é o vereador Israel e a vereadora Gardênia que batem de frente e o restante apoiam este caos e desastre administrativo, esta na hora do ministério público tomar também a sua decisão. 
A populaçao de Humberto de Campos não aceita mais tanta roubalheira do prefeito Deco e realizou nesta segunda-feira 23 este grande manifesto contra a corrupção, que participaram os professores, mototaxistas, e a população em geral que sairão nas ruas, contra a corrupção, pedindo a saída do prefeito Deco da prefeitura, e a prisão do mesmo.

 Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário