DIARIO DA ILHA: Louvor e adoração

.

.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Louvor e adoração

Banda Som e Louvores enaltece os 53 anos de Governador Eugênio de Barros.
 Por Evandro S. de Castro Lima
A noite de ontem 10 de Março foi especial para o município de Governador Eugênio Barros um grande evento evangélico aconteceu em praça pública regado a muita alegria e louvor a Deus. A Banda Som e Louvores fez um show gospel onde todos os que compareceram foram unanimes em afirmar que foi inesquecível.
O show faz parte das comemorações dos 53 anos de Emancipação política do município de Governador Eugênio Barros. Estavam presente A Prefeita Da Luz Figueiredo. O Primeiro Cavalheiro e Ex-Prefeito Rubens Figueiredo, O Presidente da Câmara Arnaldo Araújo representando os demais Vereadores. Secretários Municipais dentre eles: Isac Secretário de Esporte Cultura e Lazer, Rogério Secretário de Agricultura, Magislane Oliveira Chefe de Gabinete além de colaboradores da administração municipal. 
A população compareceu maciçamente prestigiando o evento. Onde a comunidade evangélica unificada e de várias forma e estilo louvaram e exaltaram o nome de Deus que teve a participação de todas as Igrejas evangélicas do município além de caravanas de cidades circunvizinhas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário