DIARIO DA ILHA: Flávio Dino X José Sarney

.

.

domingo, 29 de março de 2015

Flávio Dino X José Sarney

Flávio Dino ataca Sarney: "A nova obsessão dele é perseguir meu irmão"



Pelo Twitter, o governador Flávio Dino atacou o ex-senador José Sarney e disse que “a nova obsessão” dele é perseguir seu irmão, o subprocurador Geral da República, Nicolau Dino. O post foi motivo por matéria publicada no jornal da família de Sarney, na qual acusa o governo de contratar empresa na qual entre os sócios há pessoas conhecidas do seu irmão.

Dino reagiu. E disse que as investidas de Sarney contra Nicolao se devem eventualmente ao fato de Roseana, sua filha, ser investigada pela Operação Lava Jato. “Por conta da operacao Lava-Jato, a mais nova obsessão de Sarney é perseguir o meu irmao Nicolao, por ser subprocurador-geral da Republica. Meu irmao não atua na operacao Lava-Jato. Sarney sabe disso. Mas tem que encontrar um “culpado” para problemas de sua filha com a policia.”

Ele ainda sai em defesa do irmão e da sua trajetória como funcionário público. “Meu irmão tem uma carreira limpa e honrada, derivada de concurso publico e de promocoes por merito. Difícil Sarney entender o que é isso”.



 Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário