DIARIO DA ILHA: Bond dos 40 na cadeia

.

.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Bond dos 40 na cadeia

Membro do Bond dos 40 é preso 

Foi preso Jociel Santos Cunha, 35 anos, acusado de tráfico de drogas. Na sua casa no bairro da Vila Luizão, em São Luís, foram apreendidos diversas quantidades de maconha, crack e duas balanças de precisão, além de R$ 93 em espécie em notas de diversos valores.

A delegada Francisca Adriana de Amarante Paixão, titular do 7° Distrito Policial, para onde foi levado Jociel, disse que policiais já faziam investigações sobre o tráfico na região. Uma equipe conjunta da Polícia Militar e policiais civis suspeitaram do tráfico na casa e prenderam o acusado que não resistiu.

Na delegacia, ele confirmou que a droga e os demais objetos eram seus. Aos policiais disse que pertence ao Bonde dos 40, gangue que domina parte do sistema prisional da capital, sendo uma das mais violentas. A principal facção criminosa rival é o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Foram apreendidos 200 gramas de maconha, 18 trouxinhas de maconha, 20 gramas de craca, duas balanças de precisão, embalagens usadas para embalar drogas e R$ 93.


Patrocínio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário