DIARIO DA ILHA: Visitas na Assembleia Legislativa

.

.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Visitas na Assembleia Legislativa

Baleco visita Levi na Assembleia Legislativa
Blogueiro Alexandre, Deputado estadual Levi Pontes e o Vereador de Chapadinha Nonato Baleco, após  encontro
O Deputado Estadual Levi Pontes, Solidariedade, recebeu uma visita de cortesia do vereador de Chapadinha Nonato Baleco PTD. Na oportunidade, os dois líderes chapadinhenses não perderam tempo e discutiram uma pauta de trabalho com prioridades emergenciais, e outras a curto e médio prazo; estas demandas foram elencadas durante a peregrinação de campanha tanto de Baleco (candidato a deputado federal) quanto de Levi Pontes deputado estadual.

Durante a proveitosa conversa o deputado estadual Levi Pontes, reafirmou o seu compromisso com Chamadinha e com toda a região em que foi votado. O Parlamentar acrescentou ainda, que estes problemas que antes eram considerados insolúveis em governos passados, com Flávio Dino, terá sem sombra de dúvida a solução.

Na política um gesto diz muita coisa: está mais do que provado com este encontro, que a dupla Baleco e Levi, está unificada para o embate eleitoral de 2016, em Chapadinha.

Ao sai do encontro ao lado de Levi Pontes, Nonato Baleco, disse que é pré-candidato a prefeito de Chapadinha. Já o deputado Levi, nem precisou falar, mas os seus olhos lhe denunciaram como Pré-candidato ao posto de Belezinha.
O vereador Nonato Baleco, diz que não há nenhuma possibilidade de rompimento com o deputado Levi Pontes, e por tanto ambos estarão unificados para as eleições de 2016 na busca incessante de resgatar o município de Chapadinha do atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário