DIARIO DA ILHA: Treinador Oliveira Canindé segue com dúvida no meio-campo.

.

.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Treinador Oliveira Canindé segue com dúvida no meio-campo.

Substituto de Curuca ainda não foi definido no Sampaio
O Sampaio defende a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste nesta sexta-feira diante do Coruripe. A intenção do técnico Oliveira Canindé era poder contar com a equipe considerada titular para a partida diante dos alagoanos. Porém, com o volante Curuca ainda em tratamento, o treinador não terá força máxima no jogo válido pela terceira rodada. O meio-campo continuará sofrendo com ausências e até mesmo a formação usada nos últimos jogos poderá sofrer alterações. Diante do Socorrense, a equipe entrou bastante ofensiva, mesmo com um meio-campo povoado. Na formação 4-5-1, Oliveira Canindé utilizou Gil Mineiro na posição de segundo volante e colocou Cleitinho na armação das jogadas. Edvânio foi o único responsável pela contenção no setor, atuando como primeiro homem de meio-campo.

Nos treinos dessa semana, Oliveira Canindé não deu pistas de como iniciará a partida. Edvânio, homem de confiança do treinador não está confirmado e Robson Simplício pode voltar a equipe titular. Na armação, a dúvida fica por conta de Cleitinho. Ao que tudo indica, o jogador deve permanecer na equipe e o esquema ser mantido. Porém, o atacante Belfort, mesmo sem ter agradado diante do Sport pode ressurgir e integrar os 11 titulares, atuando no ataque ao lado de Robert. Essa opção não pode ser colocada de lado pelo fato do Tricolor atuar dentro de casa e precisar ser mais ofensivo. Caso Belfort seja escolhido, a equipe deve utilizar a formação 4-4-2.

A definição só deve sair hoje a tarde, no último treino do Tubarão antes da partida pela competição regional. Curuca é o único desfalque por ordem médica do Triclor.

As duas equipes se enfrentam nesta sexta-feira, no Estádio Castelão, em São Luís, às 20h30. O Sampaio é o líder do Grupo B com quatro pontos em dois jogos. Com o mesmo número de partidas, o Coruripe tem dois pontos e está na segunda posição.

Venda de ingressos

Somente dois setores do Castelão foram abertos pela diretoria do Sampaio devido a expectativa de um público pequeno nesta sexta-feira. Desde ontem, apenas o setor um e as cadeiras cobertas estão sendo comercializados, a R$ 20,00 e R$ 40,00, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário