DIARIO DA ILHA: Terror no Hospital do Câncer

.

.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Terror no Hospital do Câncer

Protegida do Senador Roberto Rocha faz terror no Hospital do Câncer
Maria Ilvanícia Braga Bordalo de Figueiredo
 é a diretora do Hospital do Câncer
Só por que foi indicada pelo Senador Roberto Rocha para o cargo de diretora do Hospital do Câncer, ou antigo hospital Geral, Maria Ilvanícia Braga Bordalo de Figueiredo, pensa que tem o rei na barriga, que é a dona da cocada preta, a bala que matou John Kennedy ou até se acha a última coca-cola do deserto. O clima instalado hoje naquela unidade de saúde é de pânico.
A nova diretora não tem mais limites nas atitudes do hospital, respeito e usando a todo instante de sarcasmo e ironia, ela tem causado pânico entre os funcionários. As inúmeras situações que vem acontecendo já foram reveladas na imprensa, Após denúncia de funcionários. Uma delas é de que a diretora vinculou a liberação da folha de pagamento de janeiro à apresentação de relatório pormenorizado das atividades dos médicos, o que deixou todos insatisfeitos e revoltados.
Por último, soubemos que após reunião com a Secretaria de Saúde, Ilvanícia anda rindo nos corredores dizendo que ninguém tira ela deste hospital e que não adianta denunciar por que quem vai sair são os denunciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário