DIARIO DA ILHA: Sentenciada a morte pelo câncer

.

.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sentenciada a morte pelo câncer

Mulher descobre câncer terminal através do Google
Sadie Rance, de 23 anos, de Bromley, na Inglaterra, inicialmente tinha pensado que seus sintomas fossem uma Síndrome do Intestino Irritável. 

Mas, como a dor piorou, ela digitou nos Google os sintomas e descobriu que eles coincidiam com oito dos nove sinais indicadores de câncer de ovário.

Mulher diagnosticou o próprio câncer que está em fase terminal usando o Google, após médicos não encontrarem seu problema e causa de suas dores.

Quando os médicos então foram investigar o caso, após seu relato, eles encontraram um tumor do tamanho de um melão. Um câncer de ovário, no estágio quatro, foi diagnosticado. A jovem agora tem apenas dois anos de vida.

Sadie disse que o câncer no ovário é raro em pessoas com menos de 50 anos, sendo o seu tipo ainda mais incomum, fazendo com que ninguém tivesse pensado na real possibilidade antes. Ela tem respondido bem à quimioterapia, que reduziu com sucesso o tumor, e está determinada a permanecer pensando positivo.
A mulher se casou com seu namorado, Jason, no ano passado, rodeada de amigos e familiares. Os dois agora estão arrecadando dinheiro para ajudar outros jovens com diagnósticos semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário