DIARIO DA ILHA: Sampaio decepciona a torcida

.

.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Sampaio decepciona a torcida

Sampaio fica só no empate com o Coruripe pela Copa do Nordeste

Publicação: O Imparcial


As duas equipes voltam a se enfrentar pela Copa do Nordeste no próximo dia 4 de março, desta vez em Alagoas. O próximo compromisso do Tubarão será no meio da próxima semana pela Copa do Brasil diante do Estrela do Norte (ES). O Coruripe veio com o objetivo de jogar fechado e sair de São Luís com pelo menos um pontos na noite desta sexta-feira pela Copa do Nordeste. E conseguiu. A equipe alagoana segurou o ímpeto do Sampaio e o jogo terminou a partida sem sofrer gols. Pior para o Sampaio, que, favorito e atuando em casa perdeu a chance e disparar na liderança com o 0 a 0.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos cinco pontos e voltou a ser líder isolado. Agora o grupo B tem um novo vice-líder. Trata-se do Sport que venceu o Socorrense e chegou aos qutro pontos. O Coruripe somou seu terceiro empate na competição e chegou aos três pontos, ficando na terceira posição. A equipe visitante pouco ameaçou o goleiro Dida e não criou oportunidades de gol. Já o Sampaio, mesmo sem estar em um dia inspirado até teve boas chances de gol, principalmente no segundo tempo, mas pecou nas finalizações.
Na etapa inicial, a melhor chance tricolor foi em uma cobrança de falta de Raí. Ja no segundo tempo, Edvânio, Edagr, Cleitinho e o próprio Raí, mais uma vez em cobrança de falta ficaram perto de marcar pelo Tubarão, mas não conseguiram e o jogo terminou mesmo empatado sem gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário