DIARIO DA ILHA: Sacrilégio com o Padre de Rosário

.

.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sacrilégio com o Padre de Rosário

Padre tem casa invadida e é ferido com faca

O Padre Hamilton Sobreira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no município de Rosário, teve sua residência, localizada no Centro da cidade, invadida por dois assaltantes, na tarde desta quarta-feira (11). Os bandidos levaram objetos e ainda chegaram a ferir superficialmente o padre na perna.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15h, a dupla teria invadido a casa do religioso, que estava na companhia de outro padre, da cidade de Icatu. Os assaltantes, que estavam armados com facas, renderam os dois e anunciaram o crime.

Um dos bandidos ainda teria chegado a colocar a faca no pescoço de um dos padres, para intimidá-los. Enquanto isso, o outro criminoso buscava objetos que pudessem ser levados. Eles ainda conseguiram furtar dois celulares, um notebook e o valor de R$ 400 em dinheiro.

Durante a ação criminosa, um dos criminosos ainda teria ferido o padre Hamilton na altura da coxa. O pároco chegou a ser atendido no hospital da cidade, mas como o corte foi superficial, apenas fez curativo e recebeu alta

Após ser acionada, a Polícia Militar realizou buscas por toda a cidade, mas havia conseguido prender apenas um dos criminosos, que está preso na delegacia de Polícia Civil do município. Os objetos não foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário