DIARIO DA ILHA: Para tentar salvar o Real Madri

.

.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Para tentar salvar o Real Madri


Presidente do Real Madrid pede em reunião e Lucas Silva deve estrear pelo clube no sábado

A goleada sofrida no último sábado abriu a temporada de caça às bruxas no Real Madrid e o primeiro a sofrer consequências deve ser o volante Sami Khedira. 
A lesão sofrida pelo alemão no dérbi contra o Atlético abre espaço para Lucas Silva estrear com a camisa merengue neste sábado, quando a equipe recebe o Deportivo La Coruña pelo Campeonato Espanhol. Sua presença na equipe, de acordo com o jornal As, é até um pedido do presidente Florentino Pérez. Contratado no mês passado, Lucas Silva foi apresentado com bastante prestígio no Real Madrid. Uma das revelações do último Campeonato Brasileiro, ele é uma das apostas de Florentino.
O mandatário reuniu-se com Carlo Ancelotti após os 4 a 0 sofridos para o Atlético e pediu maior atenção ao brasileiro. É provável até que o volante ex-Cruzeiro seja titular no embate frente ao La Coruña.
Reverbera na imprensa local que Khedira não conta mais com a confiança de Carlo Ancelotti. Especula-se inclusive que o meio-campista teria pré-contrato com o Bayer de Munique para rumar à Alemanha ao final da temporada. Junta-se a isso a lesão muscular no bíceps femoral esquerdo e o alemão fica completamente fora dos planos em um futuro próximo.
Assim Lucas Silva ganha espaço na briga por lugar no meio-campo. O principal concorrente dele, agora, é Illarramendi, que não goza de bom conceito com Ancelotti. A expectativa em Madri é que o brasileiro faça sua estreia às 15 horas (de Brasília) deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário