DIARIO DA ILHA: Mais duas mulheres são mortas

.

.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mais duas mulheres são mortas

Duas mulheres são assassinadas em Santa Inês: Uma vítima de latrocínio e a outra do Ex-Marido

 Wildes do Nascimento      e        Josilene Silva        
Nesta sexta-feira (6), por volta do meio-dia, Wildes do Nascimento Oliveira, funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Vale, foi morta a tiros na rua do, no centro de Santa Inês.

Segundo informações, a vitima estava em um veiculo na companhia de dois homens e se dirigia a uma agência bancÁria da cidade para efetuar um depósito, ao parar em um cruzamento, cruzamento foi abordada por dois homens em uma motocicleta que anunciaram o assalto, a mulher teria resistido a entregar a bolsa onde estava o dinheiro, fato que pode ter levado um dos marginais a desferir vários tiros contra Wildes.

Os bandidos usavam capacetes e conseguiram levar o dinheiro, eles fugiram na contramão, e até as primeiras horas desse sábado (7) ainda não haviam sido identificados. A vitima foi socorrida e chegou sem vida ao hospital municipal de Santa Inês.

No outro caso, Josilene Silva Viana, de 33 anos, foi assassinada de forma covarde e brutal no período tarde, no bairro Sabbak.

Josilene foi morta a facadas pelo ex-marido, de quem estava separada a cerca de uma semana.

Depois da separação a vitima mudou com os filhos para a casa da mãe, segundo informações, o assassino teria ligado para a ex-mulher e marcado um encontro na residência onde moravam, ao chegar no local, Josilene foi morta com golpes de faca.

Após cometer o crime, o acusado permaneceu aguardou a chegada dos policiais e foi conduzido a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário