DIARIO DA ILHA: Deputados cheios da Grana no Carnaval

.

.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Deputados cheios da Grana no Carnaval

Governo libera para cada Deputado R$ 150 mil de “emendas extras” para gastar no Carnaval
Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão
Os Deputados Estaduais da base aliada do governo estão soltando foguetes nos corredores do legislativo maranhense.

O governador Flávio Dino (PCdoB) determinou que a secretária de Cultura, Ester Marques, liberasse uma especie de “emendas EXTRAS” para o Carnaval.

Foi comprovado que cada parlamentar recebeu R$ 150 mil para distribuir nas bases e ajudar os municípios que irão fazer um carnaval magro.

Como a determinação do governador à Secretaria de Cultura foi muito em cima da festa carnavalesca, os recursos só irão cair nas contas das prefeituras depois do carnaval.

Indignação
A Deputada oposicionista Andrea Murad subiu à tribuna ontem, dia 11, para demonstrar sua indignação por não ter tido o mesmo tratamento que os parlamentares da base governista, que receberam a ajuda do Governo do Estado para o carnaval.

Andrea disse que as palavras do governador Flávio Dino, que falou que iria tratar os deputados -seja oposição ou situação – de forma igualitária, ficou apenas no discurso.

“Eu estava acreditando que realmente a igualdade iria prevalecer. Sei que a questão da ajuda para o carnaval é uma opção. Ajuda porque não é uma emenda, é uma ajuda que o governador Flávio Dino vai dar para os deputados e eu queria entender o critério porque só dois deputados que não votaram em V. Exa. [Humberto Coutinho] não tem emenda”, disse a peemedebista.


FONTE: Blog do Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário