DIARIO DA ILHA: Se deu muito mal

.

.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Se deu muito mal

Mulher tenta passar droga a irmão preso, mas tem plano descoberto
 
Uma mulher de 30 anos foi detida em Barão de Cocais nessa terça-feira, 20, acusada de tentar burlar a segurança do presídio local para entregar drogas ao irmão que está encarcerado. De acordo com a Polícia Militar, Francislene Simão da Paixão embrulhou 28 buchas de maconha dentro de um pacote de biscoitos papa ovo que seria destinado a Moisés Simão.

Uma agente penitenciária contou que no dia anterior recebeu a informação de que alguns visitantes estariam infiltrando drogas em pacotes de biscoitos. Os responsáveis pelo presídio, no entanto, não sabiam quem praticava esse crime. Eles, então, passaram a verificar todos os embrulhos desse tipo. O pacote deixado por Francislene estava lacrado e a maconha introduzida dentro de alguns biscoitos.

A agente afirmou que a mulher estava muito nervosa durante a entrega dos alimentos. Diante das informações, a Polícia Militar realizou rastreamento pelo bairro Santa Cruz, onde localizaram a irmã do presidiário. Francislene disse que não sabia que os biscoitos estavam recheados de drogas. Segundo ela, o pacote foi entregue a ela por um cidadão desconhecido, que era muito amigo do seu irmão. A mulher foi conduzida à Delegacia de Barão de Cocais, junto da droga apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário