DIARIO DA ILHA: Nautico joga em São Luis

.

.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Nautico joga em São Luis

Supercopa do Maranhão vira momento crucial para jogadores vindos da base do Náutico
 
O Náutico embarca nesta quarta-feira para São Luis, onde nesta quinta faz sua estreia na Super Copa do Maranhão contra o Vitória às 19h30. Na bagagem, o técnico Moacir Júnior tem algumas ausências importantes, ou ao menos esperadas pelo torcedor.

Sem Leandro Euzébio, Ronny, Bernardo, Niel e Pedro Carmona que ficam no Recife por uma melhor condição física para a sequência da temporada, os jogadores da base alvirrubra terão um teste de fogo.

Entre os 22 jogadores, Moacir observa com carinho alguns atletas que estão sendo titulares. O lateral direito David, o atacante João Paulo e o meia-atacante Jefferson Nem ganham uma atenção especial do técnico e podem cavar suas vagas na equipe que estreia no Campeonato Pernambucano, já que Moacir afirmou que vem conversado com esse jogadores sobre a responsabilidade deles dentro do clube e do elenco.

“Eles já têm idade e responsabilidade de ser pai de família. Inclusive, alguns já são. Jogar no Náutico tem significado diferente de jogar em uma equipe que tem menos cobrança. O clube tem que lançar jogadores, mas também precisa de resultados e eles têm que atender às expectativas do técnico, da diretoria e da torcida para se manterem na equipe”, avisou o o comandante, que leva 14 jogadores formados no clube entre os 22 que disputam a Supercopa do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário