DIARIO DA ILHA: Na capital alagoana

.

.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Na capital alagoana

Trio é preso suspeito de aplicar golpes em compra de veículos na capital
 Cícero Márcio Bispo, Vanessa Ferreira Rosa e Silva, e Marivaldo Verçosa da Silva. Esta é a identifcação do trio que foi preso suspeito de aplicar golpes com documentos falsos para a compra de veículos na capital alagoana.  

Eles foram presos no pátio do Detran, no bairro do Barro Duro, onde já se preparavam para fazer uma vistoria em um veículo Corsa sedan, de placa NLZ 3413-AL, só que este carro teria queixa de roubo.

O proprietário procurou a Delegacia de Roubos e Furtos informando sobre um carnê recebido em sua residência dando conta do financiamento de um veículo.

Espantado, ele disse na delegacia que nunca teria comprado carro em banco algum, por este motivo, a polícia começou a investigar o suposto estelionatário e nesta terça-feira chegou ao trio criminoso.

Os três suspeitos foram detidos na tarde desta terça-feira, quando a polícia já sabia da perícia agendada no Detran. Eles foram presos em flagrante por estelionato e uso de documentos falsos. O veículo ficou apreendido no 24º Distrito Policial, na cidade de Rio Largo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário