DIARIO DA ILHA

.

.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Modelo que teve perna amputada em acidente recebe alta de hospital




Paola Antonini, de 20 anos, que teve a perna amputada após ser atropelada em Belo Horizonte, teve alta do Hospital Felício Rocho. O anúncio foi feito pela jovem na tarde deste sábado (17) em sua conta do Instagram.

No post, ela agradece as mensagens dos fãs nas redes sociais após ter sido submetida a um procedimento cirugico realizado na noite da última terça-feira (13): “Recebi alta. Deu tudo certo na cirurgia, graças a Deus. Muito obrigada pelas mensagens de força, orações e energias positivas!”. A modelo ainda agradeceu às pessoas que atenderam aos apelos feito por ela para doar sangue para a cirugia: “ Quero agradecer demais a quem doou sangue ou teve a intenção e por algum motivo não pôde. O banco de sangue do hospital lotou e várias pessoas foram beneficiadas (inúmeras cirurgias que seriam adiadas,vão acontecer nos próximos dias)”.

Paola foi submetida ao "preparo de coto de amputação para posterior protetização", ou seja, a cirurgia teve como objetivo possibilitar o uso futuro de prótese.

A equipe do R7 tentou entrar em contato com assessoria de imprensa do Hospital Felício Rocho, mas não obteve êxito.
Acidente- Paola Antonini arrumava as malas no carro quando foi atropelada por uma motorista alcoolizada na avenida Raja Gabaglia, na região centro-sul de Belo Horizonte, no dia 27 de dezembro. Ela viajaria com o namorado para Búzios (RJ), onde passaria a virada do ano, mas foi atingida por um Fiat 500 que manobrava para estacionar no mesmo local.
A motorista que provocou o acidente, Diandra Lamounier Morais de Melo, de 24 anos, foi submetida ao teste do bafômetro, que constatou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar, e presa em flagrante. Testemunhas relataram que ela estaria em alta velocidade. Entretanto, a condutora pagou fiança de R$ 1.500 e deixou a delegacia do Detran no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário